SERVIÇOS

COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA

COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA

LICENCIAMENTO/PUBLISHING

Através de uma equipa de profissionais direcionados para cada uma das áreas de imprensa, a MEDIAsounds promove a divulgação mediática dos seus artistas combinando múltiplas plataformas: televisão, rádio, imprensa escrita e imprensa online.

 

Com horizontes temporais distintos, o trabalho poderá centrar-se na promoção discográfica ou na assessoria de imprensa contínua.

 

HOME

EMPRESA

SERVIÇOS

PORTFOLIO

NOTÍCIAS

CONTATOS

LICENCIAMENTO/PUBLISHING

Com a crescente redução das vendas de suportes culturais, tornou-se necessário encontrar alternativas à exploração dos conteúdos.

 

Assim, quer em Portugal, quer internacionalmente, a MEDIAsounds dedica-se ao licenciamento de conteúdos audiovisuais dos seus artistas para integração em comerciais, bandas sonoras, compilações, campanhas publicitárias, promoção de marcas, entre outros. Também a distribuição internacional se encontra prevista neste serviço.

DISTRIBUIÇÃO DIGITAL

Apesar das acentuadas quebras nas vendas de discos e outros suportes culturais, a distribuição física continua a ser necessária para a promoção ao produto.

 

Assim incluem-se na distribuição física as grandes superfícies comerciais, bem como lojas mais pequenas em todo o país.

 

A distribuição digital, por sua vez, embora gradualmente a entrar no quotidiano dos portugueses é vista como o futuro.

 

Há mais de 5 anos a desenvolver este serviço, a MEDIAsounds cobre uma totalidade de 650 lojas online em cerca de 70 países.

 

 

Algumas das lojas

MANAGEMENT

A par dos serviços anteriormente apresentados, a MEDIAsounds encontra-se disponível para prestar todo o tipo de aconselhamento aos artistas, ajudando-os a estabelecer estratégias de posicionamento no mercado.

 

Concentramos ainda neste serviço áreas distintas de gestão de carreira como a optimização de redes sociais, webmarketing, sessões fotográficas, criação de videoclips, design, management, etc..

ROAD MANAGEMENT

Acompanhamento do artista em cada espectáculo, desde a logística à componente técnica, salvaguardando os seus interesses antes, durante e após cada evento.

 

Representação in loco do artista junto dos promotores e equipas técnicas, acrescida da gestão da agenda de imprensa em cada data de actuação.